sexta-feira, 29 de junho de 2012

EM CHAVAL, MAIS UMA VEZ BANDIDOS AGEM, MAIS POLICIA CONSEGUE RECUPERA MOTO ROUBADA


O comerciante Manoel Neto da Mota, 47 anos, natural de Santana do Acaraú, foi vítima de assalto ocorrido por volta das 19h30 de quinta-feira (28) na saída da cidade de Chaval.
A vítima trafegava em uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta e placa NUT 1990. No percurso entre Barroquinha e Chaval, na CE 085, aproximadamente 5 km de Chaval, a vítima foi abordada por três indivíduos não identificados, sendo dois com armas em punho e um desarmado, anunciaram o assalto e levando a moto da vítima.

A Polícia acha que o assalto foi realizado pelo mesmo trio que assaltou a agência dos Correios da cidade.

Após roubarem a moto, os meliantes empreenderam fuga. A vítima demorou mais acionou o policiamento (Cb Jerli, Sds Caneiro e Marcílio), que imediatamente efetuaram diligências pelo local e ainda conseguiram visualizar os acusados, que ao perceberem a presença da Polícia fugiram, abandonaram a moto objeto do assalto e se embrenharam em um matagal ali existente. 

Com apoio do destacamento de Barroquinha (Sgt Marcos e Sd De Sousa), os policiais fizeram um pente fino pelas redondezas, porém ainda não conseguiram localizar os acusados.
A moto foi recuperada e conduzida à Delegacia municipal de Chaval, onde foi entregue a seu proprietário. 

Com informações Policia 24Hs

0 comentários:

Postar um comentário