Os pescadores Ivan Torres Ferreira 20 anos, Gilson Torres Ferreira 18 anos (irmãos),Francisco Eudes da Silva 52 anos e José Ivan Rodrigues Oliveira 51 anos saíram para pescar em uma pequena embarcação e pretendiam retornar no máximo em dez dias.
Com a demora no retorno dos pescadores, os familiares procurarm a Capitania dos Portos e a Colônia dos Pescadores de Camocim para que fosse tomada alguma provídência. Desde então, embarcações da Marinha e o helicóptero da PM do Ceará, sob o comando do Major Assis, realizam buscas em toda costa do Piauí e do Maranhão. Infelizmente até agora nenhum dos homens foram localizados.
PESCADORES ENCONTRARAM EM ALTO MAR A TAMPA DO FRIGORÍFICO DA EMBARCAÇÃO DESAPARECIDA
Na tarde desta terça-feira, alguns pescadores entregaram à PM, a tampa da caixa frigorífica da embarcação dos pescadores. Segundo eles, a tampa foi encontrada por outra embarcação em alto mar
Quanto ao corpo encontrado no dia 21/11, os familiares ainda estão em dúvidas se realmente é um dos desaparecidos, pois não poderam ver o corpo, já que foi sepultado com indigente no dia 22/11 em um cemitério de Parnaíba.
Analisando as fotos postadas no Blog Camocim Polícia24hs, os familiares acharam parecidos com José Ivan Rodrigues Oliveira e também com o Ivan Torres Ferreira, porém a dúvida irá permanecer até ser realizado a exumação do cadáver e ser realizado o exam de DNA.
Enquanto isso permanece o sofrimento de parentes e amigos dos pescadores desaparecidos.
Fonte:Camocim Policia 24h
0 comentários:
Postar um comentário